Erdinger Hütt'n


 



Erdinger Hütt'n, o pedaço mais alemão de São Paulo

Com sede no Expo São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, o Erdinger Hütt'n, restaurante nos moldes de uma típica cabana germânica, onde os alemães se sentam para beber cerveja, promove uma experiência imersiva, servindo pratos e rótulos de cerveja típicos, com a qualidade e o suporte do Grupo El Dourado em parceria com a importadora de cervejas especiais Bier & Wein.

O restaurante é todo feito de madeira, com decoração rústica e intimista, oferecendo aconchego e conforto aos visitantes. O local foi criado intencionalmente para lembrar o clássico e secular ambiente alemão.

Para harmonizar com os pratos de Leichtfeld, o Hütt’n oferece todo o portfólio Erdinger, incluindo diversos tipos de cervejas e chopes.

Além dos rótulos já conhecidos, como Erdinger Tradicional, Dunkel, Pikantus, Urweisse, Sommerweiße, Kristall e Alkoholfrei em garrafas e do chope Erdinger Tradicional, alguns estilos vieram, em chope, pela primeira vez para o local, como, por exemplo, os chopes Erdinger Dunkel e Urweisse.

O Erdinger Hütt'n funciona de quarta a sábado, das 12h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 20h, além dos dias que contam com evento no São Paulo Expo, contando com estacionamento no local.

Confira a localização do Erdinger Hütt'n: